DANÇA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
DANÇA

Lugar de debater, trocar idéias, tirar dúvidas e divulgar trabalhos
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Espetáculo "Ausente Angústia de Estar"

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Fabiana Amaral
Administrador
Fabiana Amaral


Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/12/2007
Idade : 44
Localização : RJ

Espetáculo "Ausente Angústia de Estar" Empty
MensagemAssunto: Espetáculo "Ausente Angústia de Estar"   Espetáculo "Ausente Angústia de Estar" EmptyQua maio 21, 2008 2:31 am

Espetáculo "Ausente Angústia de Estar" Cartaz10

Dia 21/05/08
Às 20h
Salão Helenita Sá Earp - EEFD - Ilha do Fundão


“AUSENTE ANGÚSTIA DE ESTAR”

Release

“Linhas paralelas que riscam o espaço rumo ao infinito, desencontrando-se na ansiedade da espera daquilo que se deseja. Olhar que perscruta o espaço em busca de um entorno marcado de irrealidade, imprecisões e angústia num cenário de ações que fazem da espera uma prerrogativa constante de todo poder, ‘passatempo milenar da humanidade’.”


FICHA TÉCNICA

Orientação
Aline Teixeira e João Paulo Gross

Figurino
o grupo

Cenário
o grupo

Iluminação
João Paulo Gross

Trilha Sonora
Aline Teixeira

Pesquisa de Movimento
Alessandra Pinheiro, Aline Brito, Aline Teixeira, Arthur Trindade, Ana Paula Fernandes, Bruna Faccini, Camila Amaral, Daniela Fragoso, Elaine Caldeira, Érica Barglini, Fabiana Amaral, Flávia Alves, João Paulo Gross, Joseane Rodrigues, Manuela Lavinas, Priscila Bonácio, Ralcicléa Rosa, Soraya Labuto, Viviane Francisca.

Interpretação
Alessandra Pinheiro, Aline Brito, Arthur Trindade, Ana Paula Fernandes, Bruna Faccini, Camila Amaral, Daniela Fragoso, Elaine Caldeira, Érica Barglini, Fabiana Amaral, Flávia Alves, Joseane Rodrigues, Manuela Lavinas, Priscila Bonácio, Ralcicléa Rosa, Soraya Labuto.

Foto
Eloá Hayal

Design Gráfico
Elisa Quintanilha

Produção
Fabiana Amaral, João Paulo Gross, Joseane Rodrigues, Ralciléa Rosa

Agradecimento
Departamento de Arte Corporal/EEFD/UFRJ.
Ir para o topo Ir para baixo
https://danca.directorioforuns.com
RENATA AZEVEDO
Bailarino (a)
RENATA AZEVEDO


Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/05/2008
Idade : 43

Espetáculo "Ausente Angústia de Estar" Empty
MensagemAssunto: Re: Espetáculo "Ausente Angústia de Estar"   Espetáculo "Ausente Angústia de Estar" EmptySex maio 23, 2008 8:24 pm

Parabéns Bi !!!

Beijos !
Ir para o topo Ir para baixo
Gele
Bailarino (a)
Gele


Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/05/2008
Idade : 39
Localização : Porto Alegre

Espetáculo "Ausente Angústia de Estar" Empty
MensagemAssunto: Re: Espetáculo "Ausente Angústia de Estar"   Espetáculo "Ausente Angústia de Estar" EmptySáb maio 24, 2008 12:34 am

Por estas e por outras que quero morar no Rio!

A propósito, já tinha falado, mas falo de novo: Ficou show de bola a figura do evento!!! Parabéns para vocês!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://gele.multiply.com
malicemotta
Bailarino (a)
malicemotta


Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/12/2007
Idade : 52
Localização : RJ

Espetáculo "Ausente Angústia de Estar" Empty
MensagemAssunto: Re: Espetáculo "Ausente Angústia de Estar"   Espetáculo "Ausente Angústia de Estar" EmptyTer maio 27, 2008 11:06 am

Bacana ver meus ex-alunos (alguns, agora, amigos) dançando.... Essa foi a minha primeira turma no Fundão. Eu aprendi com eles, espero que tenha sido uma troca.
Em tempo: a movimentação final da Priscila me fez chorar! Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
http://physis.multiply.com/
Fabiana Amaral
Administrador
Fabiana Amaral


Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/12/2007
Idade : 44
Localização : RJ

Espetáculo "Ausente Angústia de Estar" Empty
MensagemAssunto: Re: Espetáculo "Ausente Angústia de Estar"   Espetáculo "Ausente Angústia de Estar" EmptyTer maio 27, 2008 6:46 pm

Rê: Bi foi algo... alien

Gele, como eu já disse antes, venha! cheers

Alice, certamente foi uma troca. Como eu já disse a você e à Van, um dos únicos elogios que minha turma recebeu partiu da Galvão: "nossa, vocês são bons de dinâmica!" Quanto a isso, com certeza agradecemos à Dupla (de) Dinâmica.
Ir para o topo Ir para baixo
https://danca.directorioforuns.com
Conteúdo patrocinado





Espetáculo "Ausente Angústia de Estar" Empty
MensagemAssunto: Re: Espetáculo "Ausente Angústia de Estar"   Espetáculo "Ausente Angústia de Estar" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Espetáculo "Ausente Angústia de Estar"
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DANÇA :: Dança em foco-
Ir para: